Posted by : [ADM]-CHAMPS 10 de abr. de 2013

Pra  começar as postagens eu gostaria de trazer meus vilões favoritos do anime Bleach.
O primeiro da lista é o que mais gosto, Ulquiorra Schiffer o 4° espada, todos que acompanharam sabem que ele tem duas transformações.


O segundo vilão da minha lista é o que todos apontam como mais forte de Bleach por ser um imortal. Aizen Sousuke, que começa o anime como alguém que estava contra o mal mais rapidamente revela que é bem ao contrario.



E em terceiro lugar, o sexto espada dos Arrancar Grimmjow Jaggerjack, que constantemente mostrava seu grande poder e vontade de lutar e sustentou até seu fim uma grande rivalidade com Ichigo.


{ 1 comentários... read them below or add one }

SOBRE O [ADM]-SAYMON ...

Image and video hosting by TinyPic Víctor Saymon Carvalho, o [ADM]-SAYMON. Estou nesse mundo desde 27/09/1995 e no mundo dos otakus desde 2008. Meu TOP 10 de animes são: "Digimon, Bleach, Death Note, Sword Art Online, Accel World, Dragon Ball Z, Jormungand, Ao no Exorcist, Medabots e Battle Programmer Shirase"(não nessa ordem). NÃO sou GAMER! O único jogo que eu jogo atualmente é Combat Arms !

SOBRE O [ADM]-CHAMPS ...

Image and video hosting by TinyPic

Oii eu sou o [ADM]-CHAMPS , nome completo Igor Norberto Sousa , nascido em 26/10/1996 conheci anime em 2007 com Naruto e virei um otaku em 2008 por diversos outros animes, os meu favoritos são: Ao No Exorcist, Death Note, Bleach, D. Gray Man e Sword Art Online , jogo alguns jogos apesar de não ser um GAMER por completo.

AMV DA SEMANA

COSPLAY DA SEMANA

COSPLAY DA SEMANA
Neliel Tu Oderschvank (Bleach)

ARQUIVOS DO BLOG

MARCADORES

Bleach (1) Digimon (1) Filme (1) Summer Wars (1) Vídeo (1)

SEGUIDORES

Copyright © loAnimes -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Way2 Blogger Templates